Políticas de vendas

Política de Venda – Racheles Moda Íntima

Comprar na Racheles Moda Íntima, é fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja normal: logo na entrada você vê na vitrine nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoções. Em seguida você pode passear pela loja para conhecer melhor nossa linha de produtos, bastando clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los com maior riqueza de detalhes.

Para comprar, você coloca cada produto desejado no carrinho e depois indica a quantidade. Para efetivar a compra, clique em Comprar.

Segurança e privacidade

Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados.

Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, estará encriptada. Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Pode comprar à vontade!

Cancelamentos, devoluções e reembolsos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso total dos valores pagos somente se ainda não tiverem sido despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos ou efetuamos a troca da mercadoria.

Para mais esclarecimentos consulte abaixo.

Trocas e devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas na Racheles Moda Íntima. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução por Categoria, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:

Com a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar.Com a cor do produto.Com as dimensões do produto.

IMPORTANTE:

1-Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Loja. Produto devolvido sem o procedimento especificado nesse texto, será reenviado ao cliente pela empresa, com custo de frete.

2-A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo nosso setor interno.

3-As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez e a Racheles Moda Íntima torna-se responsável pelo custo do frete.

4-Apenas efetuamos a devolução ou troca de peças íntimas se a mesma estiver com embalagem intacta, com as devidas etiquetas, sem rasura, sem rasgos. Mantida na maneira como a empresa embalou.

5- Não trocamos peças do OUTLET e nem de Promoção.

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);Indícios de uso inadequado do produto;Indícios de dano acidental ou provocado;Desgaste natural em decorrência do uso;Lavagem inadequada do produto.

Prazo para arrependimento:

Conforme artigo 49 da Lei nº 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor), quando a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio, inclusive via internet, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 dias, a contar da assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço.Se o consumidor exercer o direito de arrependimento (sem necessidade de justificar suas razões), os valores pagos, a qualquer título, serão devolvidos ou trocados por outro produto.Ao fazer o pedido de devolução através do formulário, iremos aceitar o produto, desde que o cliente pague o frete do novo envio da mercadoria.Para devolver um produto você deve enviar um e-mail racheleslingerie@outlook.com; informando o número do pedido, seu CPF, e o valor pago. A loja irá responder em até 72 horas úteis após o recebimento do seu e-mail.

Embalagem aberta ou pedido em desacordo:

Caso o produto apresente divergência na hora da entrega (embalagem aberta ou avariada ou produto em desacordo com o pedido) recusar o recebimento e comunicar a loja através de telefone (54) 3225-3446 ou (54) 99152-0253 e/ou e-mail (racheleslingerie@outlook.com).

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa loja e deverá devolvê-lo com as seguintes especificações:

O Produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal.O Produto passará primeiramente por uma análise técnica. Se o laudo detectar alguma divergência, a Loja Virtual se isentará da obrigação da troca do produto.

Para devolver um produto você deve enviar um e-mail para racheleslingerie@outlook.com; informando o número do pedido, seu CPF, o motivo e o valor pago. A loja irá responder em até 72 horas úteis após o recebimento do seu e-mail.

Produto com defeito:

Caso o produto apresente defeito após 7 dias, o consumidor deverá devolvê-lo com as seguintes especificações:

O Produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal.O Produto será primeiramente passado por uma análise técnica, caso não seja detectado problemas, o mesmo será devolvido para o cliente.Se o laudo detectar defeito por mau uso do produto, a Loja Virtual se isentará da obrigação da troca do produto.

Para devolver um produto você deve enviar um e-mail para racheleslingerie@outlook.com; informando o número do pedido, seu CPF, o motivo e o valor pago. A loja irá responder em até 72 horas úteis após o recebimento do seu e-mail.

Produto não disponível para entrega:

Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro. Compras realizadas no cartão serão estornadas.

Como cancelar um pedido:

Deve ser enviado um e-mail para racheleslingerie@outlook.com; solicitando o cancelamento. No e-mail deve constar o número do pedido, seu CPF, o motivo e o valor pago. A loja irá responder em até 72 horas úteis após o recebimento do seu e-mail.

Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor pago será devolvido ou estornado.

A EMPRESA tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de envio aos correios, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa loja.

ATENÇÃO: Todas as ocorrências que envolvam troca ou indenização devem ser comunicadas à loja em até 48 horas após o recebimento do pedido. Aguarde nosso retorno. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.

As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso.

Verifique futuras atualizações.

Caso reste qualquer dúvida, por favor, contate:

Racheles Moda Íntima

Endereço: Av. Júlio de Castilhos, 2906 - Caxias do Sul/RS

Telefone: (54) 3225-3446 ou (54) 99152-0253

E-mail: racheleslingerie@outlook.com

Horário de Atendimento: Seg a Sex 09:00 - 19:00 - Sáb 09:00 - 14:00

O Usuário – ou seu pai/mãe ou representante legal, conforme o caso – reconhece expressamente ter lido, analisado e aceito integralmente as condições acima estabelecidas, comprometendo-se cumpri-las integralmente.

Siga nosso instagram @racheleslingerie

PARCELE EM ATÉ 6X S/ JUROS (parcela mínima R$50,00)

Aceitamos 6 bandeiras de cartão de crédito

COMPRE COM SEGURANÇA

Loja 100% Segura.